Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Leitura

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Leitura Empty Sugestão de Leitura

Mensagem por JessyRae Sáb Dez 25, 2010 6:33 pm

Bom, não sei se voces já ouviram falar ou se já leram sobre a Academia de Vampiros, é uma coleção de seis livros, até agora, a autora afirmou que a partir do 7º a historia vai ser contada por outro personagem. Eu já os li e adorei, e antes que comecem, nao, nao tem nada a haver com House, é uma historia totalmente diferente, e tambem nao se parece com Crepusculo (para aqueles que nao curtem). Vou colocar aqui as sinopses, se já conhecem disconsiderem galerinha ^^ Very Happy
Ps: desculpem pelas imagens grandes

Sugestão de Leitura 3692478961_7ee794ebd9
Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.
A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dampira; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.
Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia Santo Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dampira. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.
Medo fez Lissa e Rose fugirem de Santo Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre…
Sugestão de Leitura Frostbite
Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos e com seu lindo tutor Dimitri. Lissa está com seu namorado, Christian (nada legal).
Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a Santo Vladimir em alerta, e a academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway… a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da Santo Vladimir é obrigatória.
Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgatá-los. Apenas nesse momento, Rose– e seu coração – estão em mais perigo do que ela jamais pode imaginar… está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga.
Sugestão de Leitura ShowImage.aspx?ImageId=Shadow-Kiss-Vampire-Academy-Book-3|41k1e0tzTpL
É primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está próxima da graduação. Desde que matou seus primeiros Strigois, Rose não tem se sentido muito bem. Ela tem tido pensamentos obscuros, se comportando estranhamente, e o pior de tudo… pode estar vendo fantasmas.
Enquanto Rose questiona sua sanidade, novas complicações surgem. Lissa começa a experimentar sua mágica novamente, seu inimigo Victor Dashkov pode ser solto, e o proibido relacionamento entre Rose e Dimitri começa a esquentar de novo. Mas quando uma ameaça mortal que ninguém espera muda seu mundo inteiro, Rose precisa colocar sua vida em risco – e escolher entre as duas pessoas que mais ama.

Sugestão de Leitura N300223
LIGADA POR AMOR, MAS JURADA A MATAR…
“O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras.”
A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida, vulnerável e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?
Sugestão de Leitura 1595142509.01._SX240_SCLZZZZZZZ_
DIMITRI DEU A ROSE A ESCOLHA FINAL. MAS ELA ESCOLHEU
ERRADO…
Depois de uma longa jornada de partir o coração, até a cidade natal de Dimitri, na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e as garotas mal podem esperar para que suas vidas longe dos portões de ferro da Academia comecem. Mas mesmo com a intrigante e excitante vida na corte se aproximando, o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.
Ela falhou em matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e ela sabe, em seu coração, que ele a está caçando. E se Rose não vai se juntar a ele, ele não vai descansar até a silenciar... Para sempre.
Mas Rose não consegue esquecer o que descobriu em sua jornada - rumores de uma mágica muito impossível e aterrorizante de se compreender. Uma magia inexplicavelmente ligada a Lissa, que pode ser a resposta para todos os pedidos de Rose, mas não sem conseqüências devastadoras. Agora Rose terá que decidir o que - e quem - mais importa para ela. E no fim, amor verdadeiro valerá o preço?
Sugestão de Leitura ?controllerName=image&action=get&id=473813&width=628&height=471
Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada... mas a cadeia faz isso com você.
O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dampiros que se reuniram para o funeral e... pedem o seu sangue.
Last Sacrifice é o ultimo livro na épica serie vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final.
Assassinato... Amor... ciúmes. Tudo reunido nesse ultimo capitulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

Sugestão de Leitura Tumblr_kt1cpmpI6H1qaq2n5o1_500
Sugestão de Leitura Vampire_Academy__Blood_Promise_by_Synessa Razz Razz
JessyRae
JessyRae
Terceiro Ano

Feminino Mensagens : 14
Vinho com sangue : 39
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Leitura Empty Re: Sugestão de Leitura

Mensagem por mandy stark Sáb Dez 25, 2010 7:12 pm

movendo tópico para o lugar certo (:

**
simmm, já ouvi falar, tenho interesse de ler *_*
mas antes eu preciso tê-los em mãos
ahuahduai (:
mandy stark
mandy stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 803
Vinho com sangue : 1827
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : araçatuba-SP
Humor : ^^

http://mis-devaneios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Leitura Empty Re: Sugestão de Leitura

Mensagem por JessyRae Sáb Dez 25, 2010 8:46 pm

rsrs eu sempre me embanano nessa parte de lugar certo =/
olha eu tenho os pdf tbm, se vc quiser eu te passo ^^
esse messenger q tem no seu perfil é o seu e-mail? posso mandar pra la?
JessyRae
JessyRae
Terceiro Ano

Feminino Mensagens : 14
Vinho com sangue : 39
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Leitura Empty Re: Sugestão de Leitura

Mensagem por mandy stark Sáb Dez 25, 2010 9:58 pm

haha, tudo bem Wink

eu me lembro de ter baixado alguns, mas nem sei onde tá
ahsduashdihasia Razz

é sim, pode mandar se quiser *-*
^^
mandy stark
mandy stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 803
Vinho com sangue : 1827
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : araçatuba-SP
Humor : ^^

http://mis-devaneios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Leitura Empty Re: Sugestão de Leitura

Mensagem por JessyRae Sáb Dez 25, 2010 10:10 pm

ja mandei ^^
bjs
JessyRae
JessyRae
Terceiro Ano

Feminino Mensagens : 14
Vinho com sangue : 39
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Leitura Empty Re: Sugestão de Leitura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos