Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kristen Stewart

5 participantes

Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Kristen Stewart

Mensagem por aniinhax3 Qua Nov 10, 2010 8:21 pm

Bom,eu vejo que muitas fãs de Crepúsculo não gostam dela, porque acham ela feia,má atriz ou sem graça,sei lá.Mas cara,eu AMO ela!Eu sempre achei que fazer Crepusculo ia acabar com a carreira independente dela,mas ela vem recebendo umas propostas muito boas.Tô super ansiosa com os filmes que vão vir!

Alguém aqui já viu "Na natureza Selvagem", "Eu a as mulheres", "The Runaways"?! É claro que são filmes que não tem nada de Hollywood,são feitos pra quem gosta de filmes mais diferentes,mas é muito bom pra quem é mais alternativo!! Ano que vem vai estreiar "On the Road" e "Welcome to the Rileys" com ela. Acho show fazer filme só porque acha o roteiro da hora,pouco se importando com as polêmicas ou "vulgaridade" do roteiro *-*

Ah, vcs viram o tumulto que a filmagem causou no Rio? Tinha gente querendo processar,meu Deus! E deu pra confirmar,pela 37637 vez que o casal Robsten existe de verdade. Bem fofinho os dois... ;D
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por anne_stark Dom Nov 14, 2010 3:21 pm

é tem muia gente que não gosta dela mas eu AMO ela !! eu acho ela uma exelente a atriz !!!Tipo ela é do jeito dela e não do jeito que eles querem que ela seja, eu amo o jeito dela de ser timida, e muita gente confunde timidez com mau humor pelo amor de Deus!!!
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por mandy stark Dom Nov 14, 2010 10:59 pm

desde a primeira vez que eu vi ela no papel, achei perfeita como bella,

e não sei, acho ela sonsa demais -.-

tá, nunca vi muita coisa dela, mas é o que me parece.... Razz

mas tbm, crepúsculo não é lá a melhor base pra falar da atuação dela mesmo,
já vi gente comentando depois que viu remeber me descobriu que o robert pattinson sabe atuar Razz

mas isso não vem ao caso, não vamos mudar o tema do tópico...

acho que preciso ver mais filmes dela pra ter uma opinião melhor...

e sobre Robsten, eu sou sempre uma "contra a multidão"
não sei pq, nunca acreditei nisso O.o
mandy stark
mandy stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 803
Vinho com sangue : 1827
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : araçatuba-SP
Humor : ^^

http://mis-devaneios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por Míìh Ter Nov 16, 2010 11:52 pm

Eu adoro ela , eu acho ela uma otima atriz .
Ela é perfeita pro papel da Bella , sempre achei tbm .
Míìh
Míìh
Quarto Ano

Feminino Mensagens : 38
Vinho com sangue : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por aniinhax3 Qui Nov 18, 2010 8:01 pm

mandy,
aquela é a cara dela mesmo xD
Mas o que também ajuda ela a ter cara de sonsa é o fato de ela odiarrrrrrrr dar entrevistas ou lidar com a mídia, aí ela sempre fica com uma cara de desgosto horrível hsauhsuahsuahsua

E quanto aos outros filmes dela, é questão de gosto mesmo. Acho que só vale a pena ver de verdade se você gosta de filmes alternativos. Até porque normalmente as pessoas estranham o estilo "seco e cru" dos roteiros. Aí quando a pessoa acha diferente, já não gosta e fala que o filme é estranho...
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por Míìh Qui Nov 18, 2010 11:07 pm

a Kristen faz uma cara de desgosto mesmo quando vai se envolver na midia e ficar fazendo entrevistas pra falar da sua vida pessoal , mas quem é q vai gostar de ficar sendo espionada vite e quatro horas pela midia e gosta disso , só q ela demostra mesmo .
Míìh
Míìh
Quarto Ano

Feminino Mensagens : 38
Vinho com sangue : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por anne_stark Dom Nov 21, 2010 9:26 pm

e tem gente q confunde timidez com desgosto e irritação (não to falando de ninguem do fórum)
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por aniinhax3 Seg Nov 22, 2010 2:17 pm

anne_stark, ela já confessou que odeia dar entrevista em várias ocasiões ;D

http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/imprensa__kristen_stewart_nao_gosta_de_dar_entrevistas-89991.html

Ela pode até sentir certa timidez algumas vezes,principalmente quando ela tá dando entrevistas em conjunto com outros atores, mas acho que isso não afeta tanto ela. Eu gosto dela porque eu acho que eu teria a mesma reação, eu odiaria ter que dar satisfação da minha vida pros outros,sei lá,tipo,a vida é minha,saí pra lá xD

mandy,
o casal Robsten existe de verdade(eu também achava que era só fofoca),depois de anos tentando pegar os dois no flagra,conseguiram.Tem fotos deles quando o Robert foi visitar ela em Montreal pq ela tava filmando "On the Road" lá. Aí tiraram fotos deles se agarrando na rua,todos felizinhos =)
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por anne_stark Ter Nov 23, 2010 8:42 pm

eu sei disso mas mesmo assim em outros casos eles confudem;D
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por aniinhax3 Ter Nov 23, 2010 8:56 pm

Falando nisso, você viu uma entrevista que ela fez junto com os meninos na Oprah e ela ficava repetindo coisas pra Kristen do tipo "ah,nossa,você é timida,né" "é,deve ser por causa da timidez" "ficou timida,que coisa".
Putz,a entrevista foi mto estranha,parecia que a Oprah estava tentando excluir a Kristen, fazendo esses comentários desnecessários. Ela ficou super sem graça,sem falar que o Taylor e o Robert ficaram sem saber o que fazer =(
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por NatBelus Sex Fev 18, 2011 11:05 am

Eu adoro a Kristen, eu lembro de um filme que ela fez quando era pirralha que eu adoro. Alguém já assistiu "Segurem essas crianças", eu tenho o dvd então não sei se passou na sessão da tarde. Outro que tbm está pirralho nesse filme é o Corbin Bleu (o Chad de High School Musical).
Crepúsculo lhe deu muita fama para ela, mas não é sua melhor atuação, e a questão não é gostar de filmes alternativos e sim gostar de filmes de verdade, esses que ganham prêmios de melhor roteiro porque apelama para a força da história e não pro sucesso hollywodiano. Apesar dela ter atuado em Zatura (alguém lembra), que também fez muito sucesso entre as crianças na época em que foi lançado, nesse ela fazia a irmã adolescente dos protagonistas. Na natureza Selvagem e Eu a as mulheres são filme Ótimos, são mais adultos então não recomendo para quem ainda está na fase romance adolescente. E eu nunca assiti The Runaways, em bora eu esteja louca para ver, mas não por causa da Kristen, mas pela Dakota Fanning, eu sou fã dela desde seus primeiros trabalhos e ela sempre atuou em filmes dos mais variados tipos e olha que ela só tem 15 anos e tem uma carreira longa e cheia de prêmios, pudera, começou a trabalhar com 5 aninhos.
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por aniinhax3 Sex Fev 18, 2011 3:10 pm

Eu prefiro os filmes mais sérios dela, nunca vi Zatura mas eu acho que cada um tem o estilo que gosta. NatBels, eu entendi o que você quis dizer e concordo em certos pontos. Mas eu não acho muito certo essa idéia de "filmes de verdade". Todos temos preferências, não é porque um filme é mais cult que ele é melhor do que o outro. As vezes dá vontade de revoltar com certas produções de Hollywood, dá vontade de soltar um "que merda de filme", mas é só perceber que os propósitos de filmes assim são muito diferentes do que eu queria. Eu chamo de alternativo principalmente por causa disso,porque é um gosto alternativo em relação as outras pessoas. Não é melhor, mas diferente. Além do que, muitos filmes prestigiados hoje não eram considerados "filmes de verdade" no passado. Quem sabe High School Musical irá se tornar um clássico tipo Casa Blanca?Aham... Hushaushauhsua

E falando em prêmios, eu acho que tem alguns que nem valem a pena. O Oscar e o Globo de Ouro vem melhorando mas durante décadas eles resolveram criar uma "panelinha"(igualzinho menininha de colégio). Quantos milhares de ótimos filmes nunca ganharam nada porque não conseguiram entrar nesse jogo? Outra coisa, acho ridículo existir um prêmio de melhor filme estrangeiro. Se eles se chamam de críticos cinematográficos não deveriam fazer essa separação. Fico muito puta, o Oscar e o Globo de Ouro nunca foram festivais internacionais, essa propaganda é só historinha pra boi dormir.Outra coisa, porque o Oscar é melhor do que o festival de Cannes? Só porque os filmes foram mais caros ou porque teve mais audiência? Também odeio o papo do Oscar ser só pra filme famoso e o fest de Cannes só pra filme cult. Tá errado! Nenhum dos dois devia fazer preferência. Mudem ou assumam pro mundo que vocês fazem essa seleção. Cara,eu odeio esses combinados subentendidos.

E também é por isso que eu gosto da Kristen, ela não gosta disso e tenta sair desse mundo. Ela faz os filmes que ela escolhe e pronto, ela não quer nem saber o que acham do filme ou dela.
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por anne_stark Sex Fev 18, 2011 11:10 pm

É isso ai nós tinha q fazer uma rebelião e teria que ir se espalhando até chegar em Hollywood, pra dar nos dedos deles!!!

Eu realmente gosto disso nela, ela se esforçam muito em alguns trabalhos.....
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart Empty Re: Kristen Stewart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos