Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras

3 participantes

Ir para baixo

Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras Empty Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras

Mensagem por aniinhax3 Qua Jun 23, 2010 6:53 pm

Galera,eu não sei se vocês acompanham o nosso site ou o blog,mas colocamos essa história lá. Então vou deixar aqui a linda e apaixonante história de como a PC Cast conheceu o amor de sua vida graças aos livros HON e até fez um personagem em Burned chamado Seoras, baseado no seu amado real,Seoras (nem pra mudar o nome,isso que é paixão xD).

P.C. Cast – Confissões de uma Romantica dentro do armário

Okay, antes de começar falando da parte açucarada e romântica, eu acho que preciso fazer um tipo de declaração vaga. Então aqui vai: Não é que antes de conhecê-lo eu não acreditava em romance. Eu ganho a vida criando romances que são tão autênticos, tão amáveis, tão críveis que legiões de fãs gostam de ler sobre estes. Eu definitivamente acredito em romance – eu só não acreditava que ele existia pra mim.

Não.Romance absolutamente não era pra mim. Quero dizer,falando sério, eu estive solteira durante uma década. Literalmente. Eu estava nos cinqüentões. Claro, eu sou bem-preservada, faço sucesso, sou inteligente, bla, bla… Sabe como é, aquela lista que descreve mulheres que ainda tem “aquele toque”, mas tem mais de trinta anos. Definitivamente mais de trinta.

Então eu sou isso tudo,mas não estou procurando por romance. Minhas amigas até brincam sobre as vezes que tivemos nossas cartas ou palmas ou chakras ou sei-lá-o-que, e eu sempre deixava de lado qualquer perguntas sobre romance. Eu não me importava com isso. Eu queria saber de minha carreira.Eu queria saber se era uma boa hora para colocar a minha casa a venda. Eu queria saber se Oklahoma iria ter outra estúpida tempestade de neve para que eu comprasse um aquecedor e dessa vez estar preparada. Basicamente, eu queria saber sobre qualquer coisa exceto sobre quem possa(ou não) estar no meu futuro.

Ah,uma psíquica conseguiu me dizer que quando ela conseguiu uma imagem da minha vida romântica,ela viu um longo corredor – no fim do corredor havia uma porta – a porta estava trancada com tabuas pregadas nela – e atrás dessa porta estava a minha vida romântica.

Ótimo.

Vocês estão vendo? Chega. De. Romance. Romance era para a ficção e sonhos e outras pessoas,não para mim.

Eu ri sobre isso com meus amigos e então entrei no negocio de ser uma autora bem sucedida, uma boa mãe, e uma amiga confiável. Eu acreditei que minha vida estava completamente realizada.

O que eu não sabia era que minhas amigas conversavam entre elas sobre como elas queriam que eu tivesse um homem em minha vida, mas que eles sabiam que isso pudesse acontecer porque nenhum homem em carne e osso poderia agüentar as imagens dos heróis que eu vim criando durante anos. Que cara poderia ter a integridade de ClanFintan, o herói da minha série Parthalon?Que homem mortal poderia ter a sensibilidade e apelo sexual de Caradoc,o herói da era Boudica na viagem de tempo em The Avenger? Eu dei vida ao Hades e Aquiles,Apolo e a Bela Besta. Meus amigos concordaram que homens “reais” não poderiam competir com a minha ficção, o que fazia que eu ficasse eternamente solteira.

Até que eu fui a Escócia.

Suficientemente irônico, foi um dos meus heróis que me fizeram ir as Terras Altas. Eu estava pesquisando um jeito para um jovem guerreiro da minha série House of Night resgatar a minha heroína, e como acontece sempre em minhas ficções, eu fico atraída pelas lendas escocesas para a minha inspiração. Naquela época a minha editora queria que eu fizesse um tour para eles, então eu concordei mas disse que viajaria para Escócia mais cedo porque eu queria fazer uma pesquisa para o meu livro. Animada em aprender que eu estava considerando parte do Reino Unido como uma parte do meu próximo livro, minha generosa editora perguntou se eu gostaria que eles me ajudassem contratando um historiador para me ajudar em minha pesquisa. Naturalmente, eu disse um “sim” bem estilo Oklahoma.

Isso ainda me faz rir lembrando a imagem predefinida que eu tinha do Seoras antes de nos conhecermos. Okay, eu não sei sobre a Escócia, mas nos EUA quando você diz que irá contratar um “historiador” para ajudar na pesquisa – um homem que é expert em sua cultura e especialmente em mitos anitgos e lendas – nós automaticamente imaginamos um cara vestido igual nerd.

Okay,sim,eles também me falaram que ele era o Chefe do Clan Wallace e um descendente do William Wallace, também como era um mestre da espada e diretor de lutas, mas tanto faz! Eu ainda imaginei alguém acadêmico, com um jeito bem nerd.

Eu não tinha a menor idéia, até quando ele saiu da van vestido no estilo das Terras Altas,que eu estava recebendo o próprio Coração Valente.
Continua...



Última edição por aniinhax3 em Qua Jun 23, 2010 6:58 pm, editado 2 vez(es)
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras Empty Re: Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras

Mensagem por aniinhax3 Qua Jun 23, 2010 6:54 pm

As primeiras palavras dele pra mim? ”Então, você que é o meu encontro ás escuras?”

Charmoso escocês,eu pensei. Provavelmente parte do pacote que a minha editora comprou. Eu tenho que me lembrar de agradecer a eles. E vou confessar que eu também pensei: Ahh,ele tem um ótimo corpo!

Mas eu não estava pensando em romance. De jeito nenhum! Eu mal penteei meu cabelo – não coloquei nenhuma maquiagem(quem se preocupa com maquiagem para andar nas Terra Altas?) – e eu estava vestindo tênis e calça de moletom!

Ah,só pra saberem: a versão dele de como eu estava é diferente. Seoras diz que eu estava “linda”.

Eu falo pra ele que a vista dele não é boa e que talvez ele deveria considerar os óculos parte da minha imagem imaginaria dele. Mas eu não estou falando sério. Não mesmo.

Eu deveria saber que algo especial estava acontecendo quando nós fomos ao primeiro ponto turístico quase fora de Edinburgh, e eu parei de pensar como ele era bonito, e ele parou de usar o seu charme (bem,temporariamente) e ao invés disso ele começou a lançar um encanto com o seu conhecimento único do passado. Enquanto andávamos juntos, Seoras trouxe a vida histórias antigas de clãs e rainhas, guerreiros e batalhas. Eu podia ver as imagens do passado que ele desenhava pra mim.Eu conseguia sentir a paixão e o poder que encheram os homens e mulheres que andaram na mesma terra qual ele estava me mostrando, isso porque ele sentia,ele acreditava naquilo, e incorporava aquilo.

Foi no Campo Culloden que eu me apaixonei por ele.

No inicio eu andei no campo do lado dele, perguntando algumas coisas, mas na maior parte do tempo deixando ele falar livremente – deixando ele reviver as historias que foram passadas de geração pra geração e finalmente até ele. Ficar sozinha com ele não durou muito. Pessoas começaram a o reconhecer.Primeiro, um grupo de veteranos da Primeira Guerra o pararam. Eu ouvi um dos homens dizer “Wallace?Você é Wallace,não é?” Seoras sorriu e disse a ele sim e então quando o homem disse que estava visitando da Austrália porque ele tinha raízes escocesas e queria ver a sua “terra natal” antes de morrer, Seoras o deu as boas vindas e conversou com ele sobre a sua família escocesa como se ele não tivesse morado fora do país por quase oitenta anos.

Dois garotinhos não pararam de seguir Seoras. Como filhotinhos, eles o seguiam através do campo, colhendo toda historia que ele os contava, e literalmente serpearam quando ele os deu um pedaço do saiote como presente.

Pessoas de todo o Campo Culloden estavam atraídas por ele, e enquanto eu o observava eu comecei a entender: esse é um herói. Um herói de verdade.

Quando nós saímos de Culloden os nossos olhos se encontraram e eu lembro que eu estava surpresa com a vulnerabilidade que eu encontrei nos olhos dele quando ele abriu a sua palma e me deu uma pedra que ele pegou no campo. Tinha o formato perfeito de um coração. “Isso é seu”, ele disse.

É engraçado como coisas pequenas nos definem,não é? Desde aquele dia Seoras me deu vários presentes, mas acima de todos eu sempre iriei amar o coração do Campo Culloden e a vulnerabilidade nos olhos de meu herói.

Na primeira noite que passamos juntos eu confessei a ele sobre como eu tinha desistido do romance. Eu até contei pra ele a historia sobre a psíquica e a porta trancada. Eu contei como parte explicação, parte pedido de desculpas e parte aviso, quando eu disse “Então, eu vou tentar tirar as tábuas da porta,mas eu não posso prometer que serei muito boa nisso”

“Ah,bem,eu acho que você só precisava de encontrar o homem que irá chutar a merda da porta a baixo”

Nessa noite nas Terras Altas eu pensei que ele poderia estar certo. Hoje quando ele me põe em seus braços eu sei que ele estava.

E surpreendentemente,nós estamos vivendo felizes para sempre…

Tradução: aniinhax3 [House of Night BR]

Fonte: She Loves Hot Reads

Comentário de PC no seu blog sobre uma nova matéria que saiu em um jornal londrino sobre ela e seu amado(com fotos dos dois): Clique aqui
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras Empty Re: Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras

Mensagem por Daiane Qui Jun 24, 2010 8:57 am

*_*
que romantico!
Daiane
Daiane
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 305
Vinho com sangue : 666
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : Super Feliz

http://myartdaiane.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras Empty Re: Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras

Mensagem por NatBelus Ter Mar 01, 2011 3:47 pm

Realmente é o casal mais perfeito. Me emocionei.
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras Empty Re: Casal mais perfeito de todos:PC Cast e Seoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos