Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!??

+6
Jaqueline Gohore
yuri...>.<
Rafa
Line
mandy stark
Vênus_Zo81
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!?? - Página 2 Empty Re: Stevie Rae de Taylor Swift???!!!??

Mensagem por JessyRae Sex Dez 03, 2010 5:05 pm

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!?? - Página 2 Taylor%20as%20Stevie%20Rae%20Solo
Pior que, quando eu estava procurando informações sobre os livros, já tinha algumas imagens de atores pela net, e essa ai da Taylor tava no meio =/
Acho que a galera fala muito no nome dela, pelo fato de ter algumas coisas em comum, os cabelos com cachos louros, olhos azuis e tal, mas creio que o que faz mesmo a galera ter a Taylor como uma 'perfeita' Stevie (digo perfeita pq ja vi esse termo em outros sites) é somente o fato dela ser 'country', ou tentar ter esse estilo Okie rsrs.
Vez ou outra minha imaginação associa ela a Stevie e outras vezes me vem a imagem daquela garota dos videos dos livros, que sinceramente é melhor q a Swift, em fim concordo com o pessoal, a Taylor pode ser boa cantora, mas atriz...
Acho que pra fazer o papel da Stevie vão ter que encontrar uma atriz, que seja meiga, fofa, tudo que a Rae dos livros nos passa ^^, imagino a Rae menor que a Zoey, a Taylor além de ser muito magra, pelo que eu vejo é uma vara pau. Mad
JessyRae
JessyRae
Terceiro Ano

Feminino Mensagens : 14
Vinho com sangue : 39
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!?? - Página 2 Empty Re: Stevie Rae de Taylor Swift???!!!??

Mensagem por Stevie Rae Johnson Ter Fev 08, 2011 4:14 pm

Eu nao sei... Eu nao vi nenhum filme dela, ouço as musicas, mas nao vi filme, nao sei como ela atua... Tipo, preferi a do site, ela foi a que chego mais perto ateh agora, mas como eu imagino ela nao existe atriz nenhuma! A stevie rae eh a minha personagem favorita, eu imagino ela de um jeito mais detalhado, sabe? Eu nao faço a menor ideia! Talvez ela ou a alisson mack... ou talvez(apesar de nao ser minha primera opçao), a Annasophia Robb... Na verdade acho ela perfeita pro papel, menos a cor do cabelo. Sei la! Vamos ver no que eh que da.....
bjokas!!!!
Stevie Rae Johnson
Stevie Rae Johnson
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 86
Vinho com sangue : 170
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Humor : Ansiosa!!!!(o tempo nunca passo tao devagar...)

Ir para o topo Ir para baixo

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!?? - Página 2 Empty Re: Stevie Rae de Taylor Swift???!!!??

Mensagem por Stevie Rae Johnson Ter Fev 08, 2011 4:17 pm

Ah! E quanto aquele negocio de crepusculo e disney, a unica coisa q eu digi eh:
Apoiada! Tipo, eu ouço T S, mas eu acho o Ó do borogodÓ esse negocio de crepuculo = Hon!
Ateh gosto de crepusculo(o livro, ja dexo claro. o filme nao eh tao booom...), mas o povo exagera!
Humpf!
Bjokas!
Stevie Rae Johnson
Stevie Rae Johnson
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 86
Vinho com sangue : 170
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Humor : Ansiosa!!!!(o tempo nunca passo tao devagar...)

Ir para o topo Ir para baixo

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!?? - Página 2 Empty Re: Stevie Rae de Taylor Swift???!!!??

Mensagem por NatBelus Sex Fev 11, 2011 6:04 pm

Concordo plenamente, eu ADORO a Taylor mas como cantora, só. Ma squanto a excluir disney da parada... Serve se o ator já saiu da Disney e já tá em outra empresa?
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Stevie Rae de Taylor Swift???!!!?? - Página 2 Empty Re: Stevie Rae de Taylor Swift???!!!??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos