Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragões de Éter

Ir para baixo

Dragões de Éter Empty Dragões de Éter

Mensagem por NatBelus Seg Fev 14, 2011 9:29 am

Detalhe: Raphael Drecoon é um autor brasileiro.

Dragões de Éter - Caçadores de Bruxa
Aqui vai o que está escrito na sobrecapa final do 1º livro pra quem quiser ler
"Com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fada sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, Dragões de Éter contrói uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonhos juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual"

Ai vai a Sinopse:
"Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de Fadas-Amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a humanidade só tem fim quando Primo Branford (irmão do príncipe do conto "Gato de Botas"), o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.

Primo Branford é hoje o Rei de Arzalum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começaram a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra (Chapeuzinho Vermelho). Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal (João e Maria). O navio mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor (vocês sabem que estou falando do navio de James Gancho, o sucessor...leia pra saber). E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da Família Real. E mudará o Mundo.
"

Sério esses livros são tão viciante quanto HP e HON, só li o primeiro, mas assim que conseguir por as mãos nos outros vou ler de uma vez. Raphael é um gênio (opinião pessoal) que conseguiu mesclar histórias que eu jamais imaginaria misturar tornando-as lógicas, convincentes em um mundo atemporal (não dá pra saber se é nos dias de hoje ou nos séculos passados, prefiro recorrer a realidade paralela)

Se algum de vocês já leu e tem os outros dois livros me dêem sua opinião, eu estou louca para ler mas ainda não tenho condições financeiras de comprar e ainda não conheço ninguém que possa me emprestar (leia-se é uma série que as minha primas não tem, e olha que foi recomendado por elas)
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos