Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção de Cast Geral com opções

Ir para baixo

Seleção de Cast Geral com opções Empty Seleção de Cast Geral com opções

Mensagem por NatBelus Sex Fev 11, 2011 6:38 pm

Isso é uma cópia do post do meu blog hehehe

O sonho de todo fã é que essa série seja adaptada para o cinema. Para tanto é preciso um elenco que cubra, pelo menos, o básico dos personagens, ai vem o difícil. Vendo em alguns sites há inúmeras seleções e sujestões de cast. Eu resolvi fazer uma também, algumas escolhas estão identicas ao de outras listas, eu me (baseei nelas) e outros eu escolhi a parte, vamos lá:

Seleção de Cast Geral com opções Angelina+Jolie+%2528Nix%2529
Nix: Angelina Jolie (Tem alguém melhor para ser a divindade dos Vampiros?)

Seleção de Cast Geral com opções Miranda+Cosgrove+%2528Zoey+Redbird%2529Seleção de Cast Geral com opções Alice+Greczyn+-+Zoey+Redbird
Zoey Redbird Miranda Cosgrove ou Alice Greczyn (Miranda se parece mais com a descrição da personagem e uma possivel descendente cherokee, embora seus olhos não fiquem "indecisos entre o verde e o castanho)


Seleção de Cast Geral com opções Kellan+Lutz+%2528Heath+Luck%2529Seleção de Cast Geral com opções Dustin+Milligan+%2528Heath+Luck%2529
Heath Luck: Kellan Lutz ou Dustin Milligan (Kellan é um GATOOOO, mas já está ocupado fazendo o Emmet na saga Crepúsculo, de qualquer jeito os dois fazem o estilo "gato, jogador de futebol" do ex-praticamente-quase-namorado humano de Zoey)

Seleção de Cast Geral com opções Drew+Tyler+Bell+%2528Damien%2529
Damien Maslin: Drew Tyler Bell (Ele ficaria lindo no papel do nerd bonitinho)

Seleção de Cast Geral com opções Katerina+Graham+%2528Shaunee%2529Seleção de Cast Geral com opções Logan+Browning+%2528shaunee%2529
Shaunee Cole: Katerina Grahan ou Logan Browning ou Cassie Ventura (Seria legal ver Katerina fazendo papel de vampira, já que em The Vampire Diaries ela faz uma bruxa. Logan também tem potencial, embora para interpretar Shaunee, estilo ela tem, até porque já foi uma Bratz, porém ela teria que esconder o verde de seus olhos com uma lente castanha. Cassie tem estilo, é bonita e acho que tudo para ser a "gêmea" de Erin)

Seleção de Cast Geral com opções Dianna+Agron+%2528Erin%2529Seleção de Cast Geral com opções Taylor+Momsen+%2528Erin%2529
Erin Bates: Dianna Agron ou Taylor Momsen (Ambas seriam perfeitas para o papel da "gêmia" de Shaunee, embora no caso de Dianna ela teria que usar lentes azuis)

Seleção de Cast Geral com opções Dianna+Agron+%2528Aphrodite%2529Seleção de Cast Geral com opções Taylor+Momsen+%2528Aphrodite%2529
Aphrodite LaFont: Dianna Agron ou Taylor Momsen (De novo, sim, Acho que Dianna tem o perfil de uma "Cachorra do Inferno" que vai pro lado do bem e se mostra uma das amigas mais fiéis de Zoey, mas Taylor tem a expressão patricinha "podre de rica" malvada e super sarcástica que a personagem mantém na maior parte do tempo. A ironia é que uma das séries preferidas de Aphrodite é justamente Gossip Girl na qual Taylor interpreta Jenny Humpfrey)

Seleção de Cast Geral com opções Emily+Osment+%2528Stevie+Rae%2529Seleção de Cast Geral com opções Brittany+Robertson+%2528Stevie+Rae%2529
Stevie Rae Johnson: Emily Osment ou Brittany Roberston (Emily pode voltar a ser loura e pode usar cachos curtos, o estilo Country da personagem combina com ela, mas Brittany lembra mais a Stevie Rae que imaginei quando li o livro)

Seleção de Cast Geral com opções Matt+Long+%2528Erik+Night%2529
Erik Night: Matt Long (Concordo plenamente com o outro tópico que eu li, ele é perfeito para o Erik)

Seleção de Cast Geral com opções Max+Thieriot+%2528Jack%2529
Jack Twist: Max Thieriot (Quem sabe?)

Seleção de Cast Geral com opções Luke+Mitchell+%2528James+Stark%2529
James Stark: Luke Mitchell (assim que vi a foto já sabia que tinha que ser ele, o arqueiro, Guardião e namorado, ou quase isso, de Zoey)

Seleção de Cast Geral com opções Olivia+Wilde+%2528Neferet%2529
Neferet: Olivia Wilde (Concordo com os sites que li)

Seleção de Cast Geral com opções Tom-welling-400a0507
Lorem Blake: Tom Welling (se ele ainda fosse adolescente seria a escolha óbvia para ser Erik Night, mas o prefiro como o "Poeta Laureado" e sedutor, o Vamp mais bonito da Morada da Noite)

Seleção de Cast Geral com opções Reese+Witherspoon+-+%2528Lenobia%2529Seleção de Cast Geral com opções Scarlett+Johansson+%2528prf.+Lenobia%2529
Prof. Lenobia: Reese Witherspoon ou Scarlett Johansson (Ambas as atrizes ficariam lindas como a professora de Equitação é a que mais tem e sente simpatia por Zoey, Cabelos longos e louros quase Brancos, olhos acinzentados e ama os cavalos, é inteligente, perspicaz. Gosto das suas, mas aposto mais na Reese)

Seleção de Cast Geral com opções Katie+Holmes+%2528prof.+Nolan%2529
Prof. Nolan: Katie Holmes (Com certeza ela seria uma Vamp Linda)

Seleção de Cast Geral com opções Isla+Fisher+%2528prof.+Penthensilia%2529
Prf. Penthesilia: Isla Fisher (Eu acho que seria ótimo)

Seleção de Cast Geral com opções Jason+Bateman+%2528prof.+Dragon%2529
Prof. Dragon: Jason Bateman (Tranquilo, bonzinho, inofensivo, até segurar um florete, daí o professor de esgrima vira o mais perigoso de todos, pelo menos até o fim da aula. Eu gosto muito do Jason,ele é ótimo ator)

Seleção de Cast Geral com opções Tantoo+Cardinal+%2528Sylvia+Redbird%2529
Sylvia Redbird: Tatoo Cardinal (A vovó Redbird é descendente direta dos Cherokee, sábia, esperta, e amorosa. Tatoo parece bastante com a imagem que criei da vóvó Redbird. Tem alguém melhor?)

Seleção de Cast Geral com opções Channing+Tatum+%2528Darius%2529
Darius: Channing Tatum (O Guerreiro Filho de Erebus que se apaixona por Aphrodite, Channing é perfeito para o papel, ele é a imagem que me veio a mente quando li o livro)

Seleção de Cast Geral com opções KeKe_Palmer_2
Kramisha: Keke Palmer (A Novata vermelha que profetiza sob forma de poemas e adora cores ficaria bem sendo interpretada por Keke)

Seleção de Cast Geral com opções Ian+Somerhalder+%2528Kalona%2529
Kalona: Ian Somerhalder (O anjo caído que sucubiu as trevas e personifica o Mau. Poderoso, Fascinante, e Perigoso. Acho que ian iria interpretar muito bem o personagem, além da história de Kalona me remeter a Damon, o personagem que o ator interpreta em Vampire Diaries que se personifica em um corvo)

Seleção de Cast Geral com opções Michael+Copon+%2528Raphain+Human+Side%2529
Raphaim: Michael Copon (Vocês me perguntam: Raphaim não é um Raven Mocker, um montro metade corvo metade gente? Sim, mas no livro Queimada há um trecho onde ele e Stevie Rae se olham no reflexo da água na fonte e veêm o lado totalmente humano em Raphaim, um índio lindo e maravilhoso, forte, de pele morena e cabelos negros como as penas das asas do Raven Mocker. Ele não é totalmente índio, já que ele é filho de uma Cherokee com um imortal, Kalona, e Michael iria ficar lindo como a verdadeira face do monstro.


Só não consegui pensar em ninguém para Dallas, Elliot, Elizabeth Sem Sobrenome, Venus, Natália, Jonhy B., O "Padastrotário", a mãe de Zoey, e um monte de outros personagens, porque eu sou detalhista.
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos