Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[spoiler]sinopse e capa de awakened

+4
aniinhax3
Karoll
Daiane
mandy stark
8 participantes

Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por mandy stark Dom Ago 08, 2010 11:03 pm

Hey pessoinhas s2

copiando o que o povo do blog escreveu!!! Razz

No início de Awakened (Despertada), a impressionante oitavo best-seller da série House of Night, Zoey retornou, quase completamente, do outro mundo para seu devido lugar de direito como Alta Sacerdotisa da House of Night. Seus amigos estão muito contentes por tê-la de volta, mas depois de perder seu namorado humano Heath, irá Zoey - ou a relação dela com seu guerreiro super-quente, Stark - será a mesma?
Stevie Rae é cada vez mais atraída pra perto de Rephain, o corvo escarnecedor, com quem ela compartilha um misterioso e poderoso imprint. Mas é um segredo perigoso que a isola cada vez mais da escola, dos vampiros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos.Quando a sombria ameaça de Neferet - que está chagando mais perto de alcançar seu retorcido objetivo de imortalidade - e Kalona retornam, o que ira impedir que a House of Night se perca para sempre, e o que fará uma menina desesperada pra evitar que seu coração seja irremediavelmente quebrado?

Pra quem quiser ver o original: http://www.houseofnightseries.com/pages/awakened.html


*o*

e a capinha sedução (como diz uma amiga minha) da inglaterra:

[spoiler]sinopse e capa de awakened Awakened+capa+Inglaterra
mandy stark
mandy stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 803
Vinho com sangue : 1827
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : araçatuba-SP
Humor : ^^

http://mis-devaneios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por Daiane Seg Ago 09, 2010 8:50 am

AMEIIIIIIII
Qero ler logooo

Chega logo Janeiro
shusuahsua
Daiane
Daiane
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 305
Vinho com sangue : 666
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : Super Feliz

http://myartdaiane.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por Karoll Seg Ago 09, 2010 2:35 pm

Gente, na boa.
Acho q eu já to com vaontade de ler esse assim q eu terminei de ler Marcada.
huahuahuahuahuaha
Eu quero ler tudo e o qt antes.
Quase morro no tempo q tenho q esperar entre um livro e outro.
Mas q chegue janeiro o mais rápido possível.
PS.:A relação da Zoey com o Stark n pode regredir, pelo amor da Deusa. As Cast's n podem fazer isso conosco.
Karoll
Karoll
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 260
Vinho com sangue : 589
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Resende - RJ
Humor : Muito feliz

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3621824343151449572

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por aniinhax3 Seg Ago 09, 2010 8:51 pm

Eu estava pensando a mesma coisa Karoll =(
Spoiler:
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por anne_stark Ter Ago 10, 2010 3:25 am

Não isso não pode acontecer!!!WTF!!! se isso acontecer acabo a "faze eu amo a Zoey" stark se sacrificou muito pra morrer na praia agora não vejo a hora de eles se entregarem de corpo e alma um pro outro...(pensamento improprios)poxa eles são almas gemes cara não ha duvidas nisso!! Isso não pode acontecer!!!

PS:amei essa capa espero que a dos estados unido seja linda tbm!!!
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por anne_stark Seg Ago 30, 2010 3:36 am

gente tive um segundo de insight

tempeted
Spoiler:
pode ser isso ela pode ter ficado magoada com stark...

gente eu estou me odiando por pensar isso mas eu acho qua zoey talvez fique con kalona mas sei la ... espero que não
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por Míìh Qui Nov 18, 2010 11:28 pm

Anne , nem fale isso , a Zoey tem q ficar com o Stark , ele são mt perfeitos juntos .
Míìh
Míìh
Quarto Ano

Feminino Mensagens : 38
Vinho com sangue : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por sophiagrings Seg Dez 06, 2010 9:50 am

Eu não gosto nem de pensar...Stark é perfeito,Zoey deveria ficar com ele...eu to ficando apavorada com tudo isso...
sophiagrings
sophiagrings
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 82
Vinho com sangue : 178
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Humor : Otimo

http://sophia-grings.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por NatBelus Ter Fev 15, 2011 9:14 am

Já me decidi, vou esperar pelo lançamento da edição oficial na livraria, porque por mais que eu queira baixar uma tradução (com certeza vai chegar mais rápido que o livro) eu li todos os outros livros em suas edições da editora novo século e sempre que eu vejo um texto de tradução eu acho estranho. Tipo:

Tradução Internet - Tradução Oficial
Alta Sacerdotisa - Grande Sacerdotisa
Imprint - Carimbagem
Corvo Escarnecedor - Raven Mocker
Outro Mundo - Mundo do Além

Etc... Gosto da sensação de ter o livro em mãos e ler com os termos que eu já estou acostumada.
A única coisa que eu gostaria é que as capas brasileiras fossem como as capas americanas ou inglesas, as nossas não tem nem fotinho, só os desenho feitos com brushes do photoshop (sim, eu sei porque eu tenho os brushes e os usava para fazer layouts de blogs antes mesmo de ver os livros)
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por aniinhax3 Ter Fev 15, 2011 9:50 pm

NatBelus, você já leu os livro em inglês?
Devo confessar que não gosto de traduções,sejam de fãs ou editoras, eu sempre sinto que certas coisas não deveriam ser traduzidas. É claro que as traduções estão ali para quem não sabe e isso é melhor do que nada, eu entendo,mas se há possibilidade é sempre bom ler a versão original.

Outra coisa ruim de tradução de internet é isso que você disse. Cada um traduz o termo da forma que quer. Então cada livro na internet possui termos diferentes (porque normalmente nunca é a mesma pessoa que traduz todos os livros da série na net). A editora por outro lado possui um padrão e etc. Mas eu sinto que muitas vezes as editoras retiram as características de escrita dos autores. As editoras fazem isso para proporcionar uma leitura mais fácil e etc. Mas não sou fã dessa coisa de adaptar. Exemplo: O livro "On the road" do Jack Kerouac, conhece? Esse autor foi conhecido pelo seu jeito excêntrico de escrita. E o livro possui duas versões brasileiras: uma adaptada e uma escrita da mesma forma que em inglês. A primeira traz leveza para a leitura, e a segunda é muito mais confusa mas também é mais real e autêntica. Você tem dor de cabeça lendo o livro de tão estranho que é, mas você consegue sentir o autor por trás da escrita,sabe? Assim como eu imagino que os livros de Machado de Assis em outras linguas devem perder um pouco do seu brilho original.

Opa, foi mal pelo texto. Enfim, se tiver oportunidade, compare para ver como é em inglês. Apesar de que a escrita da PC Cast é bem simples e sem nada muito especial xD
aniinhax3
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por NatBelus Qua Fev 16, 2011 11:32 am

Bem que eu queria ler em inglês, mas só sei falar e ler uma língua, a minha. Juro, eu faço um esforço ENORME para aprender inglês, até que minha vida tá ficando mais fácil, meu vocabulário aumentou e eu entendo mais, mas ainda não consigo ler inglês. Pra ver tutoriais eu não dispenso a ferramenta Tradutor do Google. heheh. Se eu pudesse leria só os originais, mas me contento com a edição brasileira, contanto que ela não faça alterações muito distantes. O importante é deixar o sentido e a capacidade de interpretação intactos, tirando isso é tudo válido (além de respeitar as norma escrita da língua), não é porque se diz "I love Her" em inglês que a tradução poder ser "Eu amo ela", NUNCA, o correto sempre será "Eu a amo" e assim por diante.

O "abrasileiramento" de expressões e gírias também é válido, há inúmeros dicionários de expressões idiomáticas que mostram as gírias em inglês e seu correspondente em português, eu já vi uma que até mostra os palavrões, e todo ano novos dicionários são lançados, e sempre há a internet.

Eu gosto muito da tradução da Lia Wyler que fez a da série Harry Potter. J.K. Rolling elogiou-a pessoalmente pela adaptação de nomes e termos que deixaram a história mais bacana para nós. Um exemplo é o termo Quadribol que só existe na edição brasileira, além do nome de Gui Weasley que na edição original é Will porque Willian é Guilherme em português, ai tradutora fez essa modificação. Sem falar no nome das casas de Hogwarts e várias outras adaptações.

Ok, fugi do tema do tópico e fiz um texto enorme, fazer o que? É minha mania. Agora eu aproveito para divulgar o tópico que fiz ontem de "como fazer sua marca" no photoshop, está lá na cessão Radom! E pra dizer que, como sou uma lesa em inglês vou esperar a edição Brasileira e dar o merecido crédito ao tradutor Johann Heyss, que faz a tradução de House Of Night. Depois vou ver se faço uns tutoriais de desenho.
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por Karoll Dom Fev 27, 2011 11:48 am

Eu acho válido quem espera pela publicação brasileira, mas eu sempe acabo lendo em inglês (versão original) antes de comprar a brasileira (e eu sempre compro).
Mas por acaso alg sabe qd awakened vai ser lançado no Brasil?
Pq eu li o e-book e...
É melhor não falar.
Aliás qd sai Destined?
rsrsrsrs
Karoll
Karoll
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 260
Vinho com sangue : 589
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Resende - RJ
Humor : Muito feliz

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3621824343151449572

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler]sinopse e capa de awakened Empty Re: [spoiler]sinopse e capa de awakened

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos