Fórum House of Night BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoey e Erik

+15
sophiagrings
Julia Rooh
Srta Smith
Míìh
RedVamp Stevie Rae
Daiane
Jaqueline Gohore
Ray
Mizinha
mandy stark
RosanaLobos
Line
Mary ly
Istyar
aniinhax3
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por Jaqueline Gohore Seg Out 11, 2010 2:18 pm

Eu nãoa xo de jeito nenhum q o Erik seja o cara certo pra Zoey, eut ava em dúvida entre o Heath e o Stark mas
Spoiler:
Sabe eu axo que a Zoey nem gostava tanto assim do Erik, nem o Erik da Zoey porque se eles se amassem muito mesmo de verdade teriam resolvido os problemas
A Daiane falou q o Erik seria um ótimo namorado an vida real, eu não concordo. A Srta. Smith parece ser Team Erik, mas eu n'ao concordo com ela. E como ela mesma disse ele naum aceitava "dividir" a Zoey, e dentre os 3 o q mais devia fazer isso era o Heath, e ele naum fez isso, porque ele entendia a Zoey, o Erik naum eu axo q esseeh o maior defeito dele naum entender a Zoey, para o namoro deles dar certo devia haver entendimento mutuo, o que naum acontecia
Eu sinceramente espero q a Zoey fike com o Stark no final
Jaqueline Gohore
Jaqueline Gohore
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 81
Vinho com sangue : 178
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : BD Town/MG State
Humor : Em constante mudança

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por Julia Rooh Dom Out 31, 2010 6:46 pm

No começo eu era maluca pra que eles ficassem juntos e tals, mas quando eu comecei a ler caçada e tentada, eu vi que eles não iam ficar juntos facilmente. O Erik é um cara insuportável, pode ser bonito, super man e tals, mas não vou com a cara dele mais. Eu não sei o que vai acontecer com eles em Queimada, porque ainda não li, mas tomara que eles não voltem a ficar juntos. Eu sou muito mais o Satrk e o Healt, mas não o Erik. antesx até dava, mas agora...
Ainda bem que a Z. deu um pé na bunda dele ahuahauah
[i]
Julia Rooh
Julia Rooh
Quinto Ano

Feminino Mensagens : 64
Vinho com sangue : 131
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Humor : Confusa

http://www.thechampionclock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por sophiagrings Sex Dez 10, 2010 3:31 pm

Spoiler:
Confesso que no começo eu me apaixonei pelo Erik,aquele jeito dele de sedutor,gala de cinema...
Ate entendo um pouco a furia dele por causa da traição da Z.
Lendo Caçada que vi como ele se transformou em um cara chato!!!
sophiagrings
sophiagrings
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 82
Vinho com sangue : 178
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Humor : Otimo

http://sophia-grings.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por RedVamp Stevie Rae Seg Dez 13, 2010 11:31 am

É, agora que finalmente já tô lendo Queimada e talz, entendi o lance disso tudo. Ele realmente era legal mas ficou chato. Eu suportava ele, tinha até aquela frase: "a esperança é a última que morre".
Spoiler:
Na minha opinião, caras que eram legais, tem que tentar o seu máximo pra continuarem sendo, não dando motivo pra ser odiado. (falo mesmo u.ú)
RedVamp Stevie Rae
RedVamp Stevie Rae
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 220
Vinho com sangue : 488
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto/SP
Humor : um pouco séria, mas sei ser divertida (:

http://www.juliasroomoficial.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por sophiagrings Ter Dez 14, 2010 7:47 am

RedVamp Stevie Rae concordo plenamente como vc!!!
Eu pensei que eles seriam um casal super fofo!!!
mais me enganei♥
sophiagrings
sophiagrings
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 82
Vinho com sangue : 178
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Humor : Otimo

http://sophia-grings.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por anne_stark Ter Dez 14, 2010 2:54 pm

Tipo no começo eu até gostei dele mas dai em Escolhida ele fez aquela besteira de falar pros amigos "quer que eu conte a eles meu bem" tipo isso é coisa que se faça ? eu entendo que ele pegou ela na cama com outro mas mesmo que ele estivesse brabo ele deveria ter ficado quieto!!

quando apareceu o Stark acabou no meu conceito o Erick.......

e em Caçada o jeito de tentar agarrar ele era muito vc é "minha", "meu premio", foi muito idiota!!

eu teria amado se o Heath continuasse mas né!!E mesmo que ele não quisesse dividir ela eu acho que ele deveria entender mais ela!!

eu amo o Stark!!Não tenho nada contra o Erick mas ele foi muito idiota!!!
anne_stark
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por Jaque redbird Ter Fev 01, 2011 9:43 pm

eu acho qe eles não dariam certo. Tipo, eu amava o Erick, queria muito qe ele ficasse com a Zoey, mais é melhor para ela o Stark, a Zoey não tem tempo pra ciúmes idiotas e possessividades estúpidas...
Jaque redbird
Jaque redbird
Terceiro Ano

Feminino Mensagens : 6
Vinho com sangue : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Belém PA
Humor : ansiosa para ler o próximo livro!! aiai

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por maryanne Qua Fev 02, 2011 10:42 am

TEAM STARK desde o começo! AH *-*

maryanne
Terceiro Ano

Feminino Mensagens : 10
Vinho com sangue : 34
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por NatBelus Dom Fev 13, 2011 7:56 pm

Fiquei triste quando Heath morreu, mas agora eu entendo que no fim Zoey o amava de verdade e só ficou com o Erik porque ele "combinava" mais com seu mundo.
Zoey foi seduzida por Loren e se deixou levar, erro grave, até porque ela devia ter sacado que ele era um Vamp, e podia muito bem ter algum poder especial pra influenciá-la e tal.
Acho que ela nunca gostou mesmo do Erik, e o Erik era (é) na verdade um interesseiro. Putz, ele ficou com a Aphrodite durante um bom tempo, quando ela era uma "cachorra do inferno".

No começo achei ele legal, mas vamos combinar ele fez a evolução oposta a da A. Ela ficou "legal" foi pro lado do bem de vez, mantém a pose de metida, mas no fundo é um doce. Erik é um ATOR, um ÓTIMO e CONVINCENTE ator, e uma hora a máscara cai. Observando o modo como ele se comporta, sugerindo a Z. ter algo mais, sendo ciumento, mais que isso, possessivo a ponto de colocar seu egoísmo acima de tudo, além de agir infantilmente ficando com a Venus só pra causar ciúme ele se tornou um "cachorro do inferno pé-no-saco" juro mesmo, vai ver ele sempre foi assim, mas quis ser o cara legal só para ficar com a Z. Sei não, mas as aparências enganam não é?
A própria Z. já fez muita burrada a ponto de parecer uma "cachorra" (perdoe-me o vocabulário) , Stevie Rae esconde coisas importantes da melhor amiga, Aphrodite se apaixonou de verdade, Neferet (que deveria ser a mais ligada a Deusa) parecia ser do bem em Marcada e depois virou um ser das Trevas, As Freiras não condenam os vampiros, A mãe (que jamais devia botar nada na frente da felicidade dos filhos) de Zoey se deixou subjulgar por um homem que parece ter vivido no século retrasado.
Portanto não acho impossível que o Erik seja um grande imbecil. Perdão ao Team Erik, mas se for pra torcer por alguém sou totalmente o Stark.
NatBelus
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zoey e Erik - Página 2 Empty Re: Zoey e Erik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos